| 21/01/2011 10h23min
O Criciúma retoma os treinos nexta sexta-feira para o clássico de domingo, contra o Avaí, no Estádio Heriberto Hülse. O técnico do Tigre preferiu não polemizar as declarações do técnico Luiz Verdini, da equipe sub-23 do Leão:
— Quem tem boca fala o que quer. Nos preocupamos com as coisas de dentro do campo — garantiu Macuglia.
Sofrer a virada para a Chapecoense aos 45 minutos do segundo tempo não tem como causa principal a inexperiência dos jogadores do Criciúma. Essa é a avaliação do técnico Guilherme Macuglia, que entende que o Tigre fez uma boa partida no Oeste e até criou mais oportunidades de gols que o adversário.
O único erro foi ter se descuidado nos momentos decisivos. Segundo Macuglia, o Criciúma tem nove jogadores com idade de juniores no elenco principal, mas descarta que exista imaturidade no grupo.
— Também contamos com jogadores bastante experientes, como Rogélio e Fábio Santana. Um time que marca oito gols em dois jogos tem capacidade e qualidade, mas, em Chapecó, nos descuidamos durante alguns instantes e perdemos um jogo que poderíamos ter ganho, pois desperdiçamos boas chances no final — afirmou.
A comissão técnica está bastante tranquila em relação ao assunto. Nos próximos dias, o Tigre já deve ter à disposição o experiente atacante Schwenck, o meia Marcinho e o lateral-direito Flávio.
— Com a contratação de mais um meia canhoto fechamos o grupo para o Catarinense — destacou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.