| 20/01/2011 22h43min
O volante argentino Guiñazu se apresentou normalmente nesta quinta-feira, no Beira-Rio. Sempre bem-humorado, o jogador ouviu o discurso de início de temporada do presidente Giovanni Luigi. No entanto, tem o futuro indefinido no Inter. Boca Juniors, São Paulo e um clube do Catar têm interesse no jogador. Por outro lado, a direção colorada nega qualquer proposta oficial.
— Até hoje, não chegou nenhuma proposta para o Guiñazu, de lugar nenhum. O que existe é um trato dele com Fernando Carvalho. Se viesse uma proposta vantajosa do Exterior, ele poderia sair. Nossa ideia é de que ele permaneça no Inter. Entendemos que é um jogador fundamental — afirmou o vice de futebol Roberto Siegmann.
O dirigente também negou que o São Paulo tenha oferecido Dagoberto e Cleber Santana por Guiñazu.
— Não existe nada disso — garantiu.
O São Paulo deverá fazer investida forte nos próximos dias para contar com o argentino. Caso Guiñazu saia, o substituto seria o volante Facundo Píriz, do Nacional do Uruguai.
— O Inter está de olho nesse jogador há um tempo. É muito promissor. Ele tem contrato até julho com o Nacional. O jogador quer atuar pelo Inter. Não descartamos enviar alguém lá para tentar fechar o negócio — encerrou o dirigente.
Guiñazu cumprimenta Giovanni Luigi na reapresentação dos jogadores do Inter
Foto:
Lucas Uebel, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.