| 20/01/2011 19h54min
O jogador Rodrigo Pacheco, criado nas categorias de base do Atlético-PR, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, em Curitiba, transportando um quilo de cocaína em seu carro. A informação é do jornal "Gazeta do Povo".
Segundo a publicação, Rodrigo foi detido quando estava em uma lanchonete com Thiago Henrique Guidolin, que também foi preso. A droga estava no banco do passageiro do veículo do jogador.
– Eles estavam esperando por outras pessoas para quem entregariam a droga – disse o superintendente da 10ª Delegacia de Polícia, Job de Freitas, à Gazeta do Povo.
Rodrigo e Thiago foram presos depois de denúncia anônima, que disse que ambos repassavam drogas. Segundo o jornal paranaense, há suspeita de que os acusados sejam pontas de uma quadrilha internacional, que atua na capital.
– Temos informações de que os acusados recebiam a droga de um paraguaio e de um argentino, com a missão de distribuir o entorpecente principalmente nos bairros Sítio Cercado e Boqueirão – disse o superintendente da 10ª DP.
A dupla foi indiciada por tráfico de drogas e encaminhada ao Centro de Triagem II, em Piraquara, região metropolitana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.