| 20/01/2011 17h10min
O empresário de Alecsandro, Oldegard Filho, está em Porto Alegre, mas nega que sua passagem pela Capital implique uma negociação para a saída do centroavante. Oldegard pretende se reunir com a direção colorada apenas para conhecer os novos dirigentes do clube, empossados em janeiro para o próximo biênio.
— Não tem nada de negociação. Ainda não recebi nenhum proposta — afirma Oldegard, preferindo não confirmar a afirmação do presidente Giovani Luigi de que sete clubes estariam interessados em Alecsandro.
Mesmo sem nenhuma proposta oficial na mesa, o vice de futebol Roberto Siegmann se mostra disposto a conversar sobre a saída do atleta. No entanto, ele garante que a decisão partirá do jogador.
— O Alecsandro não tem uma relação tão boa com a torcida, e isso pode contribuir para que ele queira sair — ponderou Siegmann. — Se a proposta for vantajosa para o clube, poderemos fazer negócio.
Dono de 54 gols em dois anos de Inter, Alecsandro está vinculado ao clube até fevereiro de 2013. O clube pretende lucrar com uma eventual saída do jogador e, por isso, descarta emprestá-lo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.