clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/01/2011 07h30min

Conversas entre Renato e a direção vão definir presença do técnico do Interior

Vice de futebol salientou que ouvirá o treinador, mas que decisão partirá da diretoria


Renato deixou claro em entrevista coletiva na última sexta que não pretende comandar alguns jogos do Grêmio no Interior, pelo Gauchão. Além disso, disse que não iria a Rivera para comandar o Gre-Nal, no dia 30 de janeiro, até por ser em meio aos jogos da pré-Libertadores. Depois de uma nova conversa com a direção, o treinador continuou mantendo sua posição, mas mostrou maior flexibilidade.

— Eu tenho um diálogo muito bom com a direção. É pesado cuidar de dois times. A  direção tem bom senso, hoje (quarta) já conversei com o Vicente, eu me entendo com eles. Quando eu tiver desgastado eles vão conversar comigo. Lógico que eu quero estar no grupo, enquanto eu aguentar vou fazendo os jogos. Vou trocar ideias com a diretoria e a gente vai chegar a um acordo — disse Renato após o empate com o Ypiranga, em Erechim.

O vice de futebol utilizou a mesma expressão que o treinador para definir a situação. Tudo será na base do "bom senso". Acompanhando a delegação na partida pela segunda rodada do primeiro turno do Gauchão, Antônio Vicente Martins reiterou, no entanto, que as decisões são tomadas pela diretoria.

— Ele pode ter uma opinião, a gente outra, o que importa é que a gente tenha bom senso, e ele tem bom senso. A gente conversa, e as decisões são tomadas pela diretoria, considerando opiniões contrárias. Ele pode nos convencer em determinada situação, é só ter tranquilidade, ouvir, ainda que divergindo, e decidir a partir disso — explicou.

Certo é que Renato comanda os próximos jogos do Grêmio contra o São José, no Olímpico, na sexta; contra o Canoas, na casa do adversário, no domingo; e contra o Liverpool, na quarta, na estreia pela pré-Libertadores, em Montevidéu.

— O que temos que levar em consideração é o desgaste, o estresse, não adianta eu querer fazer sem ter cabeça. Quanto ao Gre-Nal, vamos antes pensar nos outros jogos, o próximo é no Olímpico, vou estar lá, como estarei domingo, e na pré-Libertadores no Uruguai. A partir daí converso com os diretores — acrescentou Renato.

 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.