| 20/01/2011 00h14min
Mesmo com um time recheado de garotos, o Grêmio ganhava do Ypiranga, em Erechim, até os 39 minutos do segundo tempo, quando Matheus acertou uma bomba após cobrança de falta e empatou a partida, válida pela segunda rodada do Gauchão. Esta é a segunda vez que o time deixa escapar os três pontos nos minutos finais de um jogo.
Na saída de campo, os jogadores lamentaram o empate do Ypiranga, mas se diziam satisfeitos com o desempenho mostrado no gramado:
– Acho que toda a equipe estava fazendo um grande jogo. Primeira vez que estávamos jogando juntos. O cara foi feliz e acertou o ângulo. Viemos aqui buscando a vitória. Mas foi bom. Jogar no interior é sempre difícil. Os garotos mostraram personalidade – disse o goleiro Marcelo Grohe.
O zagueiro Mário Fernandes, que busac um lugar no time titular, também seguiu na mesma linha do goleiro:
– Este jogo serviu para que eu readquira ritmo e possa jogar a Libertadores. Acho que o time fez uma boa partida – disse Mário.
O zagueiro Neuton, que é natural de Erechim, acha que o time se acomodou no final, dando chances ao adversário:
– Nosso time se impôs, mas nos acomodamos um pouco e Ypiranga pressionou. Foi falta de atenção. Poderíamos ter evitado. Foi nosso primeiro jogo juntos. Avaliando tudo, foi um bom jogo.
– O empate tá de bom tamanho. Agora vamos descansar e nos preparar para o próximo jogo – disse Junior Viçosa, autor do gol do Grêmio.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.