clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/01/2011 22h50min

Enderson avalia que vitória dará confiança necessária aos garotos do Inter B

Time colorado venceu o Porto Alegre por 1 a 0 pela segunda rodada do Gauchão


Após um primeiro tempo em que os jogadores do Inter demonstraram certa ansiedade, a equipe conseguiu crescer na segunda etapa e sair com a vitória de 1 a 0 diante do Porto Alegre, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Após o confronto, válido pela segunda rodada do Gauchão, o técnico Enderson Moreira discursou que a vitória dará confiança para o grupo colorado crescer na competição.

– A gente está criando algumas situações. São jogadores que sabem fazer gol. Temos que fazer com que eles tenham confiança para tomar as decisões certas – afirma Enderson. 

>>> Confira como foi o gol do Inter pela RBSTV 
>>> Minuto a minuto de Inter x Porto Alegre

Enderson destacou que a equipe cresceu com a volta do esquema 4-2-3-1. N estreia, com três volantes no 4-4-2, a equipe foi apática e levou 1 a 0 do Cruzeiro.

– A estreia é sempre um momento de pressão. A equipe é qualificada, mas precisa de confiança. Com as modificações, a equipe teve um ganho muito forte, embora tenha demonstrado ansiedade na primeira etapa. A gente não conseguia finalizar – opina. 

O treinador também falou sobre o ingresso de Thiago Humberto ao time. Para Enderson, o meia acrescentará qualidade ao time quando estiver bem fisicamente.

– O Thiago Humberto está vivendo intensamente os treinos. Será um jogador de muito importância para nós. Ele tem hoje a limitação da falta de ritmo – avalia. 

INTER 1
Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Elton (Augusto), Ricardo Goulart (Lucas Roggia), Wagner Libano e Marquinhos (Thiago Humberto); Guto.
Técnico: Enderson Moreira

PORTO ALEGRE 0
Giovani; Airton, André, Mailson e Sitya; Rodolfo (Iuri), André Luis, Cauê (Michel), Alix; Bruno Moraes e Toledo (Igor)
Técnico: Marcelo Rospide

Cartões amarelos: Mailson, Bruno Moraes, Airton (P); Massari, Rodrigo Moledo (I)
Gol: Ricardo Goulart (i)
Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Arbitragem: Ronaldo Santos da Silva, auxiliado por José Eduardo Calza e Edemar Lacerda Palmeira
Público: 6.371 (4.278 pagantes)
Renda: 47.245, 00 reais

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.