clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/01/2011 18h16min

Liverpool promete abrir os cofres e uruguaio Suárez pode chegar

Ajax já avisou que não pretende se desfazer do jogador

O Liverpool parece ter a solução para voltar a figurar entre os primeiros na Inglaterra: gastar. Tom Werner, diretor do clube, prometeu abrir os cofres para dar melhores opções ao treinador Kenny Dalglish. Luis Suárez pode chegar em breve.

O atacante do Ajax é um dos grandes sonhos do Liverpool, que tem se mexido para concretizar o negócio. John Henry, dono do clube, foi clicado jantando na última noite com o agente de Suárez, Pere Guardiola (irmão de Pep, técnico do Barcelona).

O Ajax não pretende se desfazer facilmente do uruguaio e o técnico Frank de Boer já deu um aviso bem claro aos interessados no atacante.

– Só o deixaremos sair com uma quantidade absurda de dinheiro na mesa. Todos sabem da importância que Luis tem para nós. Estamos confiantes em mantê-lo até o final da temporada – afirmou de Boer ao "De Telegraaf", concordando que 30 milhões de euros seria razoável.


Se as declarações de Amsterdã desanimaram alguns torcedores do Liverpool, o diretor Tom Werner foi rápido e respondeu que não medirá esforços para levar grandes jogadores a Anfield Road.

– Nós temos grandes recursos, certamente suficientes para alguns alvos. Esperamos fazer alguns anúncios, mas não há nada que eu possa dizer hoje. Nós pensamos em longo prazo e toco centavo que gastarmos servirá para fortalecer o clube – garantiu Werner.

LANCEPRESS!
Rodrigo Arangua, AFP / 

Luis Suárez pode chegar em breve ao Liverpool
Foto:  Rodrigo Arangua, AFP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

19/01/2011 14h13min
Cavenaghi nega contato com Inter, diz jornalista argentino no Twitter
19/01/2011 12h05min
Ronaldinho: "Será o melhor Carioca dos últimos anos"
19/01/2011 11h54min
Tottenham concentra esforços para ter Hulk, diz jornal
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.