| 18/01/2011 19h39min
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, recebeu um convite de Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e irá chefiar a delegação da Seleção Brasileira em Paris, onde a equipe joga amistoso contra a França, no dia 9 de fevereiro. O mandatário tricolor diz estar honrado com a lembrança:
– Eu recebi o convite e logo aceitei. Serei mais um gaúcho nesta Seleção, que já tem o Mano Menezes de treinador – disse Paulo Odone por telefone ao clicEsportes.
<<< Renato não irá até Rivera para o Gre-Nal
<<< Grêmio leva 1 a 0 do Avaí em jogo-treino no Olímpico
<<< Gabriel: "Não vejo a hora de ser 100% imortal"
<<< Suspensão deve tirar Adilson da estreia do Grêmio na Libertadores
Como o técnico Mano Menezes convocou Ronaldinho para a partida contra a Argentina e deu indícios de que irá continuar chamando o atual camisa 10 do Flamengo, o presidente tricolor deve reencontrar o jogador pela primeira vez depois de toda a polêmica envolvendo sua saída do Milan.
– Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Vou estar lá representando a Seleção. O que aconteceu aqui no Grêmio, os problemas com o empresário, não tem nada a ver – disse o presidente do Grêmio.
o presidente do Grêmio. CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.