| 18/01/2011 07h12min
O Grêmio precisa definir a lista dos 25 jogadores que serão convocados para a pré-Libertadores 48 horas antes do início da fase, que será dia 26 de janeiro, em Montevidéu, contra o Liverpool. O grupo atual conta com pouco mais de 30 jogadores, e todos querem estar dentro da relação para a competição mais importante do primeiro semestre tricolor. Não é diferente com Mário Fernandes, que já projeta uma briga boa.
— Não sei ainda quem vai ser chamado. Como eu disse, o Edilson está machucado, e na lateral fica só o Gabriel, mas vai ser uma briga boa, todo mundo quer jogar o campeonato que é o mais importante para o Grêmio — disse o jogador.
Foto: Tatiana Lopes
Depois de um ano de instabilidade, com lesões musculares e no ombro, que foi operado, Mário começou bem a pré-temporada 2011 e pretende resgatar seu futebol com as chances que vai receber no início deste ano.
A dupla de zaga titular é formada por Paulão e Rafael Marques desde o ano passado, e este é o setor preferido do jogador. No entanto, se for para jogar, ele não escolhe posição. Além disso, a procura da direção por um novo zagueiro também não deixa Mário aflito.
— Tem bastante zagueiro já, mas se vir mais um, vai ser para ajudar o grupo e a disputa vai ser saudável — resumiu.
Com o revezamento de times que o Grêmio vai fazer para se dividir entre Gauchão e Libertadores, Mário e outros reservas terão suas oportunidades para mostrar que têm condições de convocação.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.