| 17/01/2011 17h41min
Os jogadores – ou a maioria deles – que formaram o time do Grêmio no empate com o Lajeadense, no último sábado, pela estreia no Gauchão, não viajarão para Erechim para o segundo jogo pela competição, contra o Ypiranga. Eles ficarão em Porto Alegre, onde farão um jogo-treino diante do Avaí, às 16h de terça, inicialmente marcado para o campo suplementar.
<<< Jonas: "Vou lutar muito para ficar aqui"
<<< Para direção, Grêmio está bem servido de goleiros
O técnico Renato fica em Porto Alegre para acompanhar o jogo-treino, e viaja para Erechim na quarta, data do jogo contra o Ypiranga. O Grêmio adotou a estratégia de jogar com um time na Capital e outro no Interior do Estado para preservar os jogadores.
No treino desta segunda à tarde, o técnico Renato já esboça a equipe que deve enfrentar o Ypiranga, com Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Vilson, Neuton, Bruno Collaço; Matheus Magro, Adilson, Roberson e Pessalli; André Lima e Viçosa. Marcelo Grohe, Vilson e Adilson iniciaram o jogo contra o Lajeadense e devem viajar com a delegação para Erechim.
CLICESPORTES
Renato fica em Porto Alegre para acompanhar o jogo-treino, e viaja para Erechim na quarta
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.