| 17/01/2011 13h01min
O Vasco tenta manter o atacante Zé Roberto em São Januário, mas o Inter também quer o jogador. O diretor executivo de futebol colorado, Newton Drummond, o Chumbinho, se mostra confiante em um acerto. Segundo ele, o atleta quer ir para o Beira-Rio para voltar a trabalhar com o técnico Celso Roth, além de ter a chance de disputar a Copa Libertadores.
— Soubemos que ele manifestou a intenção de sair do Vasco, e disse que gostou de trabalhar com o Celso (Roth) no Botafogo e que, claro, acharia interessante atuar pelo Inter para disputar a Copa Libertadores. O Inter nos últimos anos tem se destacado no cenário nacional como clube competitivo, e de chegada — disse Chumbinho em entrevista à Rádio Gaúcha.
Até esta terça, o Vasco fará uma proposta para manter Zé Roberto. Mas o dirigente colorado acredita que a tendência é que o atacante se transfira para o Beira-Rio.
— Estamos aguardando a definição do Vasco. Nosso feeling diz que isto é uma tentativa até para tentar valorizar um pouco o jogador para que, quem saiba, o Vasco negocie algo conosco em uma situação posterior — declarou.
Segundo Chumbinho, o Inter tem cautela para evitar uma situação desconfortável com o Vasco, apesar de tentar manter o atleta. Por isso, o Colorado evita contato direto com o jogador e seu empresário.
— Estamos tratando as coisas diretamente com o Vasco. Estamos respeitando um pedido do Vasco, que não assediássemos o jogador para não criar dificuldades ao Vasco na tentativa de renovar com o jogador.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.