| 17/01/2011 08h29min
Começa na madrugada desta terça, à 0h10min, quase despercebida, a caminhada da seleção brasileira rumo ao ouro olímpico de 2012, honraria que o Brasil ainda não tem. Neymar e cinco jogadores da Dupla tentarão, contra o Paraguai, começar bem o Sul-Americano Sub-20 do Peru, que oferece duas vagas à Olimpíada de Londres.
Na primeira fase, a seleção brasileira terá como sede Tacna. Localizada no sul do Peru, a cidade fica quase na fronteira com o Chile. Tem 200 mil habitantes, clima seco e temperatura agradável. Típica cidade de interior, o torneio virou assunto obrigatório. Neymar é a grande atração, mas sem histeria e com poucos pedidos de autógrafos. Na noite de sábado, integrantes das delegações de Colômbia, Equador e Paraguai passearam pela Av. San Martín, que concentra o comércio. Os brasileiros ficaram fechados no hotel.
O enviado especial Eduardo Gabardo ainda escreveu sobre o estádio que receberá a estreia da equipe e o hotel onde a delegação está hospedada. Leia na edição desta segunda de Zero Hora.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.