| 17/01/2011 08h38min
O técnico do Inter B, Enderson Moreira, minimizou a derrota para o Cruzeiro neste domingo, em Canoas. Para ele, após a ansiedade inicial de estrear no Gauchão 2011, os próximos jogos serão melhores. O Colorado volta a campo na quarta-feira, contra o Porto Alegre, no estádio Beira-Rio.
— Mais importante do que iniciar bem é terminar bem. Futebol é isso. Precisamos absorver essa derrota. Não tem outro caminho. Acho que os jogadores têm muita capacidade e condição. Ainda não conseguiram atingir o melhor de sua forma técnica — afirmou o treinador colorado depois da partida, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Foto: Fernando Gomes
>>> Confira como foi Cruzeiro 1 x 0 Inter
>>> Assista ao gol do zagueiro Leo
>>> Ouça o áudio do gol
Segundo Enderson Moreira, o tempo vai indicar quais jogadores do elenco B poderão ser aproveitados por Celso Roth no grupo principal. Por enquanto, no entanto, ele evitou citar nomes:
— É muito fácil destacar um jogador ou dizer que ele não serve em um jogo. Um jogo é muito pouco. A gente tem exemplos de jogadores que foram fantásticos em um jogo e depois não corresponderam. A sequência vai indicar para a torcida colorada os atletas que possam integrar o time que vai disputar a Libertadores.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.