| 16/01/2011 17h03min
Apesar das especulações em torno de seu nome, Ricardo Oliveira não está entre os jogadores que o Inter deve anunciar neste início de 2011. No último sábado, o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, informou que o centroavante que atuou no São Paulo na última temporada estaria realizando exames no Hospital Mãe de Deus e poderia ser anunciado como novo jogador colorado.
Mas a informação foi descartada pela direção do Inter na tarde deste domingo. Questionado se o jogador poderia desembarcar no Beira-Rio, o vice de futebol do clube, Roberto Siegmann, negou a possibilidade:
– Se o Ricardo veio fazer exames no Mãe de Deus, foi por conta dele. Não foi nada relacionado ao Inter – declarou em entrevista à Rádio Gaúcha.
O dirigente confirmou que o atleta, pertencente ao Al Jazira, entrou na lista de possíveis nomes do Inter. Mas acrescentou que o negócio não foi adiante:
– Nós tratamos de inúmeras hipóteses. Com relação ao Ricardo, o problema não é o salário. Apenas a situação não avançou – disse, sem dar maiores detalhes sobre a negociação.
Os novos reforços não devem participar da reapresentação colorada, marcada para o dia 20, com o grupo principal. Siegmann acredita que os atletas sejam anunciados em até 15 dias:
– O ideal seria anunciá-los na reapresentação do grupo. Agora, porém, não será possível. Em uma ou duas semanas, deveremos revelar os jogadores.
Na opinião do vice de futebol, o Inter não deve negociar ninguém para trazer os futuros reforços. Segundo Siegmann, três atletas virão para fortalecer o elenco. As prioridades são as reposições para as saídas Taison e Sandro, negociados com o futebol europeu após a conquista da Libertadores.
– De alguma forma, o Inter perdeu uma característica de velocidade e objetividade. E também sentimos a saída do Sandro. O que temos a obrigação de fazer é criar alternativas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.