| 16/01/2011 11h10min
Rápido e versátil. Assim o técnico Renato define o
— Conheço dele desde o Flamengo, ficou praticamente sendo ídolo e, da noite para o dia, foi emprestado para o Figueirense, até hoje não entendo o motivo. Ele é muito rápido e joga tanto na frente como no meio, e faz muito bem o papel no losango, jogando tanto pela esquerda como pela direita — avaliou o treinador.
A resposta do torcedor após o anúncio do novo reforço não foi das melhores. Mas Renato afirma que chegarão jogadores conhecidos e de mais experiência nos próximos dias.
— Venho tendo um bom convívio com a nova direção, viemos trocando ideias. Não é fácil contratar. O jogador que aparece pode ser muito caro. Mas o torcedor pode ficar tranquilo que vão chegar dois, três jogadores conhecidos. Nessa semana vamos definir algumas coisas — destacou.
— A experiência vai chegar, tudo em seu devido lugar, seu devido tempo. A diretoria está atenta, correndo atrás. São negócios importantes, são boas contratações, e não se resolve da noite para o dia — completou.
O técnico adota a mesma tática da direção: não falar em nomes antes da assinatura de contrato.
— Não adianta falar setor ou nome de jogador, o importante é que a direção está se mexendo — encerrou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.