| 15/01/2011 13h51min
Campeão mundial de Fórmula-1 pela Ferrari em 1979, Jody Scheckter se mostrou favorável ao retorno de Michael Schumacher à competição pela Mercedes. Embora não tenha conseguido resultados expressivos em 2010, o sul-africano aposta que o alemão está se divertindo mais do que antes por ter de se readaptar à categoria após três temporadas ausente.
– Pelo seu ponto de vista foi uma boa decisão. Antes, ele estava no muro dos boxes tentando se ocupar. Se você não acha algo para fazer depois de correr na Fórmula 1, nunca se esqueça que ele estava na categoria, é muito difícil. Então, imagino que ele provavelmente esteja apreciando mais do que quando ele começou pela primeira vez, porque é um desafio maior para ele – disse Scheckter.
No ano passado, Schumacher terminou apenas em nono na classificação do campeonato, dois postos atrás do companheiro de equipe Nico Rosberg. O heptacampeão não subiu nenhuma vez ao pódio e teve três quartos lugares como melhores resultados.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.