| 14/01/2011 20h49min
Gaúcho, Renato viveu durante bom tempo no Rio de Janeiro. Hoje em dia, nas folgas que tem no Grêmio, sempre volta à capital fluminense para rever familiares e amigos. Triste pelo que vem acontecendo nestes últimos dias com os cariocas por causa das chuvas, o técnico tricolor começou sua entrevista coletiva nesta sexta pedindo um espaço para pedir a ajuda da torcida gremista.
— Antes de mais nada, gostaria de dizer que seria importante ajudar a divulgar isso. Se possível, o torcedor colaborar com qualquer coisa para ajudar o povo do Rio de Janeiro que está em dificuldades. Estou pedindo para o torcedor trazer o que for possível. Obrigado — disse o treinador.
Através de seu site oficial, o Grêmio divulgou uma nota mostrando solidariedade aos afetados pelos estragos que o mau tempo causou. Quem for ao Estádio Olímpico para a estreia do Grêmio no Gauchão Coca-Cola, neste sábado, pode levar uma doação aos desabrigados. Os portões abrem às 15h.
— Meu pensamento é o mesmo de vocês, de muita tristeza. Essa tragédia que foi lá poderia ter sido em qualquer outro lugar. Não tem volta, o que a gente pode fazer é ajudar cada um da sua maneira. Eu vou ajudar e estou pedindo a ajuda do torcedor do Grêmio, nessas horas temos que ser solidários — completou Renato.
A tragédia já deixou mais de 500 mortos na região Serrana do Rio de Janeiro pelos números contabilizados até esta sexta.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.