| 14/01/2011 00h02min
Na noite desta quinta-feira, o convidado do programa da TVCOM Pedro Ernesto Entrevista foi o capitão do Inter, Bolívar. Passando férias em Capão da Canoa, no litoral norte gaúcho, o jogador falou sobre temas diversos. Um dos assuntos abordados foi a derrota para o Mazembe, no Mundial de Clubes de Abu Dhabi
— Na eliminação é muito difícil falar o que aconteceu. Tem aquele dia que nada dá certo, e isso aconteceu naquela partida, contra o Mazembe — disse.
Bolívar também afirmou que a ambição dos jogadores em conquistar o título era muito grande, e por isso a decepção foi do mesmo tamanho:
— O que aconteceu no início e no meio da temporada foi glorioso, conquistamos a Libertadores. Mas no final do ano aconteceu tudo errado. A ambição era muito grande, e acho que por isso a frustração foi grande. Não só da torcida, mas nossa também.
Elogios a Carvalho
Ao ser questionado sobre qual o segredo do Inter, único time brasileiro a conquistar títulos internacionais desde 2006, o zagueiro não poupou elogios para a direção colorada, principalmente para Fernando Carvalho:
— Eu sempre falo muito sobre a administração. Principalmente o Fernando Carvalho, que é a principal pessoa deste período vitorioso. Em tudo que coloca a mão dá certo. Nós pedimos para ele ficar nesta temporada.
Comparação com o pai
O pai de Bolívar também foi jogador de futebol. Ele atuou no Grêmio e era conhecido pelas jogadas violentas. O atleta colorado declarou que aprendeu muito com o pai, e fez uma comparação:
— Tudo o que eu sei hoje eu devo a ele, que fez uma grande história no futebol. Acho que o pai na época dele batia bastante. E naquela época não tinha câmeras.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.