| 13/01/2011 22h02min
O baiano Paulão está em casa no Estádio Olímpico. Com um estilo de futebol força, conquistou a confiança dos gremistas. E é um jogo de muita pegada que o jogador espera encontrar no Gauchão. Para Paulão, o campeonato do Rio Grande do Sul tem a sua cara.
— Acredito que tenho a cara do Gauchão pelo fato da força. Me encaixo neste estilo. Temos que manter a mesma pegada do ano passado, com muita determinação em campo — disse o zagueiro.
>>> Rochemback quer permanecer por longo tempo no Olímpico
>>> Lúcio e Victor estão fora da estreia no Gauchão
>>> Borges deixa o treino mais cedo e é dúvida
Natural de Salvador, o jogador admite desconhecer o Lajeadense, adversário do Grêmio no próximo sábado, na estreia do Gauchão:
— Com todo o respeito ao Lajeadense, vamos entrar em campo procurando vencer. A expectativa é muito grande. É um campeonato muito forte, com muita pegada. Estou louco para chegar o sábado. Sobre o Lajeadense vou conhecer melhor quando o Renato falar. Não sei muito deles. Me informo com amigos aqui da cidade. Pelo que sei, eles têm bons jogadores — disse Paulão.
A diretoria tricolor segue em busca de novos jogadores. Até o momento, nenhuma contratação de peso foi anunciada. O que não deve ser motivo de preocupação, segundo o zagueiro:
— A gente vê o noticiário esportivo. Depois do Ronaldinho, todos se perguntam sobre reforços. No ano passado estávamos com esta mesma equipe e fomos bem. Eu acho que o Renato tem em mãos uma equipe muito boa. Já mostrou no ano passado e tenho certeza que vai confirmar na Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.