| 13/01/2011 18h46min
Há três dias de estrear no Campeonato Catarinense o técnico Márcio Goiano ainda não definiu o time que vai entrar em campo diante do Metropolitano no domingo, dia 16, às 17h, no estádio do SESI em Blumenau. Segundo Goiano, alguns jogadores surpreenderam na pré-temporada e podem ganhar uma vaga na equipe:
— Eu tenho procurado manter os jogadores que terminaram jogando no ano passado, mas tem jogadores que causaram uma boa impressão como o Breitner, o Fernando Gabriel então existem algumas dúvidas ainda que eu tinha. Geralmente com uma semana de trabalho eu definia a equipe que ia iniciar o jogo. Isso é bom porque mostra que o time está forte.
Questionado sobre um possível favoritismo neste início de campeonato pela manutenção da base do time de 2010, o técnico alvinegro não nega que isso é importante, mas com prudência deixa o favoritismo de lado:
— Com relação a manutenção você ganha no conhecimento, no posicionamento de cada atleta, mas isso não quer dizer que a gente saia na frente porque todo mundo está procurando montar um bom grupo. o Importante é iniciar bem porque daí a confiança vem novamente, e dentro de campo tem que acontecer o resultado para que a gente possa ter um bom ano de 2011 — explicou o técnico.
O time que treinou durante toda semana foi formado por Wilson; Bruno, Edson, João Paulo Goiano e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes; Reinaldo e Héber.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.