| 13/01/2011 17h12min
O Grêmio tem dois desfalques no jogo de sábado contra o Lajeadense, na estreia pelo Gauchão de 2011. Com edema muscular, o goleiro Victor e o meia-esquerda Lúcio ficam de fora da partida.
Marcelo Grohe é o substituto debaixo das traves, enquanto Vilson deve ocupar a vaga no meio de campo. Nesta quinta-feira, Renato comandou um treino tático e proibiu a imprensa de fotografar as jogadas.
Após o treino desta tarde, o médico Felipe do Canto comentou a decisão de poupar os jogadores na primeira partida do Gauchão Coca-Cola:
— Estão voltando de um período de inatividade, e isso pode acontecer. Nos próximos dias, vamos avaliar os jogadores. Conforme apresentarem melhora no quadro, vamos fazer uma avaliação e conversar com a comissão técnica.
De acordo com o médico, a classificação das lesões musculares coloca o edema em um patamar de gravidade menos elevado, já que não há ruptura - apenas inchaço.
Borges também sente e é dúvida
No treino da tarde desta quinta, Borges sentiu uma dor na coxa direita, colocou a mão no local, fez sinal para o médico, conversou com Renato e o auxiliar Alexandre Mendes e deixou o gramado suplementar muito chateado. Caso o problema impossibilite a presença do jogador em campo neste sábado, o treinador, que já não poderá contar com André Lima - cuja situação na CBF precisa ser regularizada - terá que usar outro atacante ao lado de Jonas. Diego Clementino e Júnior Viçosa estão no páreo para começar a partida.
Na sexta, o treinador irá comandar o último trabalho e deve anunciar oficialmente o seguinte time para estreia: Marcelo Grohe, Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Vilson, Adilson, Rochemback e Douglas; Jonas e Junior Viçosa (Diego Clementino).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.