| 13/01/2011 12h53min
Em férias na Argentina, o meia D’Alessandro deu declarações à imprensa de seu país sem descartar um possível retorno para o River Plate. Mas o presidente do Inter, Giovanni Luigi, conversou com o empresário do atleta e garantiu que deixar o Beira-Rio não está nos planos. Em entrevista por telefone à Rádio Gaúcha, o dirigente diz ter conversado com o representante do jogador sobre sua permanência no Beira-Rio.
— Ontem à tarde conversei com o procurador do D’Alessandro, que estava aqui em Porto Alegre por outros assuntos e tenho conhecimento da felicidade e da vontade do jogador em ficar aqui. Ele foi eleito o melhor da América e claramente entende que a melhor decisão que tomou, há dois anos e meio, foi vir para o Inter. Portanto, tanto por parte do clube como por parte do atleta, existe a intenção concreta de que ele continue atuando no Inter — explicou Luigi.
O jornal Olé afirma que o River vai procurar a ajuda de um empresário para bancar os mais de R$ 10 milhões que o Inter pede pelo atleta. Luigi garante, no entanto, que a direção fará o que puder para manter o atleta, que garante que pretende cumprir contrato.
— Temos um projeto de disputar a Copa Libertadores com um grande grupo, de qualidade, e o D'Alessandro é um jogador fundamental e pretendemos que ele continue no Inter — declarou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
D'Alessandro exibe troféu de melhor da América em 2010 entregue pelo jornal uruguaio El País
Foto:
Miguel Rojo, AFP
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.