| 13/01/2011 07h55min
Jonas começa 2011 com um sonho: ser o artilheiro da Libertadores. Assegura que no Olímpico há time para conquistar a América outra vez. Admite que o grupo sentiu um certo abatimento com a não contratação de Ronaldinho, mas que Renato já tratou de remobilizar o grupo.
Nesta entrevista a ZH, Jonas conta que deseja permanecer e fazer o primeiro grande contrato da sua carreira de sete anos:
Zero Hora – Qual é meta de gols para 2011?
Jonas – Trinta gols em um ano já é algo muito bom. Meu futebol vem crescendo desde 2008, jogarei a minha terceira Libertadores e, mais experiente, acredito que possa brigar para ser o artilheiro desta competição também.
ZH – Você recebeu ofertas da Europa? E quando começará a tratar com o Grêmio da renovação de contrato?
Jonas – Nas férias, fomos procurados por clubes da Rússia e de outros lugares (Espanha, Itália e Qatar). Houve sondagens. Conversaremos com o Grêmio a partir de agora. Sei que será proposto um contrato longo. Um plano de carreira no Grêmio é algo que me seduz.
Jonas ainda falou sobre a novela com Ronaldinho, elogiou o técnico Renato Gaúcho e projetou o confronto com o Liverpool-URU pela Pré-Libertadores. Leia mais trechos da entrevista na edição desta quinta de Zero Hora.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.