| 12/01/2011 22h21min
Reforço do Corinthians, Fábio Santos tem Gilmar Rinaldi como seu empresário, mesmo agente de Adriano, que o Corinthians sonhou e esteve confiante em anunciar no fim de 2010. Depois de ter acertado salários com o jogador (cerca de R$ 400 mil mensais), o clube esbarrou na liberação da Roma (ITA), com a qual o Imperador tem contrato assinado até 2013.
O atacante não foi relacionado pelo técnico Claudio Ranieri nas últimas duas partidas do Campeonato Italiano. Desde que a temporada foi retomada após as festas de fim de ano, a Roma venceu o Catania por 4 a 2, em casa, e perdeu por 2 a 1 para o Sampdoria, fora.
Segundo Rinaldi, o atleta está readquirindo a forma física depois de se atrasar na reapresentação no início do mês. Adriano alegou problemas com o passaporte do filho.
— Não tem nada sobre Adriano. Ele está treinando lá nestes dias e continuará na Roma — reiterou.
No entanto, a volta para o Brasil em julho não é descartada. Ao dizer que permaneceria na Itália esse ano, o atacante chegou a declarar que, quando deixasse a Roma, gostaria de voltar para o Flamengo, clube pelo qual foi campeão do Brasileiro-09.
— Não tenho nada para falar sobre o futuro de Adriano. Só ele pode responder. Agora ele deve ficar por lá mesmo. No meio do ano, vamos ver — afirmou sua mãe, Rosilda Ribeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.