| 12/01/2011 21h27min
O Estádio Beira-Rio será vistoriado às 14h desta quinta-feira por uma comissão do Comando do Policiamento da Capital e Corpo de Bombeiros. A equipe já havia feito uma visita ao estádio, no qual foram apontadas algumas “inconformidades”. Assim, o estádio corre o risco de não ser liberado para o Gauchão Coca-Cola.
– As obras preocupam. É uma revisita que estamos fazendo. No dia 21 de dezembro foi feita uma vistoria e foram encontradas algumas inconformidades – explica o coronel Atamar Cabreira, comandante do Comando de Policiamento da Capital.
O Inter tinha prazo até esta quarta para resolvê-las essas questões. De acordo com o coronel, o estádio não apresenta as condições ideais de segurança.
– É um risco em potencial para qualquer evento. São pedras e materiais soltos, o acesso direto da rua para dentro do estádio, tem a questão de incêndio, saída do estádio. Tudo precisa ser isolado – explica Atamar.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.