| 12/01/2011 10h42min
Até esta quinta, o Boca Juniors apresentará uma proposta ao Inter para ter o volante Guiñazu na próxima temporada. O jornal argentino Olé publica nesta quarta que Mario Paniego, tio do jogador, e um representante do clube do argentino viajam para Porto Alegre "hoje ou amanhã" para formalizar ao Colorado uma oferta pelo atleta.
O Olé aponta que Guiñazu é um plano B para o Boca. O clube só tentará sua contratação porque a negociação com o volante Walter Erviti, do Banfield, estaria complicada.
O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, disse em entrevista por telefone ao clicEsportes que o clube não recebeu nenhuma sondagem por Guiñazu. O dirigente garantiu que não poupará esforços para manter o volante e ao meia D'Alessandro para a disputa da Copa Libertadores de 2011.
— Inegociável ninguém é, mas é difícil que o Inter abra mão destes jogadores — declarou o dirigente.
Em entrevista com o treinador do River Plate, Juan José López, uma das perguntas feitas pelo Olé se refere a uma possível transferência de D'Alessandro para o Monumental de Nuñez. O jornal, no entanto, não publica informações sobre o suposto interesse do clube argentino. López elogia o camisa 10 do Inter:
— Andrés é um jogador pronto, que sabe tudo. Você diz a ele para jogar e ele joga.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.