clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/01/2011 20h53min

Enquanto Grêmio negociava com Ronaldinho, Jonas era assediado

Interesse de clubes do Exterior pode complicar renovação

Vinicius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

Jonas tem contrato expirando com o Grêmio no final deste ano. Na metade da temporada, já poderá assinar com qualquer outra equipe e deixar o Estádio Olímpico de graça ao final do vínculo. Para evitar esta situação, a diretoria tricolor deseja resolver o problema agora em janeiro.

< Renato parabeniza atitude da direção na negociação com Ronaldinho
< Com campo cheio de água, Grêmio disputa "torneio" de futsal

No entanto, enquanto o Grêmio concentrava todas as suas atenções na tentativa de repatriar Ronaldinho, o goleador do último Brasileirão era fortemente assediado pelo futebol do Exterior. O irmão e empresário de Jonas afirmou que recebeu cinco propostas pelo atacante, todas são muito vantajosas:

— São propostas que vieram do Exterior e do Brasil, mas o que nos interessou foram as de fora do país. Neste tempo em que a direção negociava com Ronaldinho, aconteceram coisas que certamente vão interferir na negociação com o Grêmio — disse Thiago Gonçalves, irmão e procurador do Jonas por telefone ao clicEsportes.

< FGF se reunirá com presidentes da Dupla para tentar resolver impasse do Gre-Nal

Ofertas vieram de diversas partes do mundo. Clubes do leste europeu, do centro da Europa e do Oriente Médio procuraram Jonas. O atacante tem o interesse de, em caso de uma possível saída, ir jogar em um grande centro, com maior visibilidade. As melhores ofertas, porém, não vieram de lá:

— As melhores propostas vieram de locais com um pouco menos de visibilidade. Na verdade, a preferência do Jonas depende da proposta em si. Às vezes, a preferência por localidade acaba com uma proposta melhor — destacou Thiago.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.