| 11/01/2011 13h47min
O Inter pode vender algum atleta nesta janela de janeiro. A política de se desfazer de um atleta para contratar outros, que iniciou com Fernando Carvalho, segue na gestão de Giovanni Luigi.
O novo presidente colorado não descartou utilizar deste expediente para continuar “oxigenando” as finanças do clube. Apesar de não ter recebidos propostas, caso cheguem, serão analisadas:
– Ainda não. Mas isso deve acontecer. Nas janelas de janeiro e agosto, sempre aparecem. E, caso surjam, pode sair alguém, sim – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
Quanto às contratações, Luigi reafirmou o problema que está encontrando em fechar os negócios. Os altos salários recebidos pelos atletas no exterior são um impedimento para que eles venham a vestir a camisa colorada em 2011.
– Existe uma dificuldade natural. Muitos jogadores que saíram do Brasil não desejam voltar. E, os que desejam, estão com salários inflacionados. Isso complica as negociações.
Luigi declarou que ainda não recebeu proposta por nenhum jogador
Foto:
Ricardo Chaves, BD - 05/12/2010
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.