| 11/01/2011 11h37min
Eleito pelo jornal uruguaio El País o melhor jogador da América em 2010, o meia colorado D'Alessandro foi a grande atração do evento de entrega do prêmio, realizado na noite desta segunda em Montevidéu. Ao receber o troféu, o argentino disse que vivia um "momento especial", que serve como incentivo para buscar mais conquistas neste ano.
— Foi um ano impressionante para mim e esse prêmio vale muito, pois cora o trabalho feito no Inter e na Seleção. Foi um momento especial e isso só motiva para buscar novos objetivos em 2011, com meu time e o meu país. Temos muitas coisas importantes nessa temporada — disse o camisa 10 do Inter, em entrevista ao site Ovación.
Em 2011, D'Alessandro disputará sua segunda Copa Libertadores pelo Inter, além de jogar a Recopa, o Gauchão e o Brasileirão. A seleção argentina inicia neste ano a disputa das Eliminatórias para a Copa de 2014 e será sede da Copa América.
D’Alessandro recebeu a premiação junto Oscar Tabárez, eleito o melhor treinador da América. Com a seleção uruguaia ele ficou em quarto lugar na Copa do Mundo de 2010, sendo o melhor time sul-americano da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.