| 10/01/2011 20h58min
O goleiro Felipe teve saída conturbada do Corinthians, clube onde virou ídolo em mais de dois anos, o que provocou a ira de parte da torcida que, até então, tratava o jogador com carinho. Caso parecido ocorreu com o seu provável companheiro de clube nesta temporada, Ronaldinho Gaúcho, revelado pelo Grêmio, mas que passou a ser repudiado pela torcida daquele clube após uma transferência polêmica para o futebol francês, há dez anos, e, agora, a não ida para o Tricolor Gaúcho em seu retorno ao Brasil.
O camisa 1 rubro-negro, inclusive, diz entender a fúria dos torcedores.
— Ele está tendo problemas em Porto Alegre. Mas ele teve o motivo dele para escolher o Flamengo. Também tive problemas na saída do Corinthians. Mas eu tive meu erro assim como eles. Hoje, eu entendo o lado da torcida. Tem corintianos hoje que gostam de mim e outros que me xingam. É normal — comentou Felipe.
Além de Gaúcho, o apoiador Thiago Neves é outro que se aproxima da Gávea. As negociações com o Al Hilal estão muito bem encaminhadas, e seu anúncio deve ocorrer ainda nesta semana. A constelação prenunciada no Flamengo em 2011 anima o arqueiro.
— Antes de assinar já sabia que o Flamengo estava projetando um time forte com muitas contratações, e isso me estimulou a vir para cá. É muito bom jogar ao lado deles. os dois são acima da média — disse.
Outro ponto tocado por Felipe, é que os novos contratados ajudarão a carregar a pressão da torcida, que espera ver o time apagar o fiasco da última temporada.
— Para a gente, é até mais fácil. Porque todos vão para cima deles e da gente não. Eles são jogadores que chamam a responsabilidade e sabemos que podem ajudar a equipe — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.