| 10/01/2011 19h55min
D’Alessandro está no Uruguai para receber o prêmio de melhor jogador da América, concedido pelo jornal El País. A honraria encheu El Cabézon de orgulho, que considera 2010 o melhor de sua carreira.
– Serviu para fechar um ano muito bom – afirmou em entrevista ao site Ovación Digital.
O ano, entretanto, ainda não saiu de sua cabeça. Mas engana-se quem pensa que seja pelos títulos ou pelas convocações para a Seleção Argentina. A derrota surpreendente para o Mazembe ainda atormenta o camisa 10 colorado.
– Ficamos com um gosto amargo por ter perdido a primeira partida e não chegar na final do Mundial de Clubes nos Emirados Árabes.
Se 2010 não terminou como o planejado, o armador deseja reconquistar o Brasileiro “que há muitos anos o Inter não ganha”, além do tri da Libertadores em 2011.
O meia, nascido no bairro argentino La Paternal, reiterou o desejo de disputar a Copa América, que se inicia no dia 3 de julho, em seu país. O “Rei da América” deseja continuar sendo lembrado pelo treinador Sergio Batista:
– Tomara que possa me manter na seleção. Meu objetivo principal é jogar a Copa América.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.