| 10/01/2011 18h29min
A pré-temporada do Inter B em Bento Gonçalves encerrou com um empate em 0 a 0 diante do Juventude B. Em dois tempos de 35 minutos, a partida foi disputada na tarde desta segunda-feira na Associação Geremia.
O Inter B comandou as ações de jogo na primeira etapa. O time entrou com: Agenor; Kleber, Dalton, Rodrigão e Mineiro; Natan, Augusto, Wagner Libano, Ytalo e Marinho; Lucas Roggia. No entanto, foram poucas chances de gol.
A maioria das jogadas do Inter saíram dos pés de Ytalo. O meia arriscou um chute cruzado da meia-esquerda, que foi para fora. Pouco depois, ele cruzou da linha de fundo e Dalton testou por cima. Augusto ainda arriscou de fora da área, perto da trave esquerda.
No entanto, as melhores chances da etapa foram do Juventude. Primeiro com Victor, que apareceu com liberdade dentro da área e concluiu para fora. Depois, Anderson Pico, ex-Grêmio, bateu forte da intermediária e Agenor espalmou.
O segundo tempo teve muitas alterações para ambos os lados. A partida se tornou parelha, quase sem chances de gol. Destaque para Bustos. O lateral-direito quase marcou um gol de falta e ainda fez um bom chute de fora da área. No final, Ronaell obrigou Carlão a fazer boa intervenção. E foi só.
INTER (0)
Agenor; Kleber (Bustos), Dalton, Rodrigão (Leozão) e Mineiro; Natan (Milton Júnior), Augusto (Ronaell), Wagner Libano (Bryan), Ytalo (Joabe) e Marinho (Léo); Lucas Roggia (Fabinho). Técnico: Enderson Moreira
JUVENTUDE (0)
Carlão; Rafael, Umberto e Edson Borges; Celsinho (Bruno), Anderson Pico (Fred), Deoclécio, Christian e Victor; Denílson (Álvaro, Josué) e Zulu (Telê). Técnico: Beto Almeida
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.