| 10/01/2011 13h26min
O presidente do Inter, Giovanni Luigi, acompanhou o amistoso do Inter B diante do São José, ocorrido na tarde deste domingo, na Montanha dos Vinhedos. Após o jogo, o dirigente destacou a evolução do time e ressaltou a responsabilidade que esses atletas terão no Gauchão Coca-Cola.
— Quem joga no Inter é cobrado desde as escolinhas. Nessa equipe, são os jogadores que estreiam no Gauchão, até porque o grupo principal se reapresenta no dia 20 e terá a Libertadores como prioridade. Portanto, têm uma responsabilidade muito grande, juntamente com a direção do clube — afirma.
Na partida, o Inter B começou muito bem o jogo e logo abriu 2 a 0. No entanto, caiu bruscamente de rendimento na segunda etapa. Luigi acredita que os jogadores ainda estavam um pouco "presos" devido a intensidade da preparação física da pré-temporada.
— A equipe ainda estava presa, o que é fruto de um trabalho da preparação físico forte. Os jogadores deverão começar a se soltar mais a partir de agora — opina. — Depois que o Inter fez o 2 a 0, administrou o resultado. As equipes levam alguns jogos para fluir, terem um futebol melhor — acrescenta.
CLICESPORTES
Luigi diz que jogadores do Inter B vão "começar a se soltar"
Foto:
Ricardo Chaves, BD - 05/12/2010
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.