| 09/01/2011 21h32min
No primeiro teste da pré-temporada, o Inter B ficou abaixo do esperado e empatou em 1 a 1 diante do Canoas. Neste domingo, o time cresceu. Pelo menos no primeiro tempo, mostrou que tem força para atuar no Gauchão Coca-Cola. Após a partida, o técnico Enderson Moreira destacou a evolução da equipe.
– Tivemos uma movimentação ofensiva melhor. Conseguimos profundidade nas jogadas e explorar melhor os lados. A equipe estava equilibrada. Sabíamos que a equipe tinha muito a crescer – elogia.
Na sexta-feira, o treinador havia feito cobranças fortes ao grupo. Deu resultado.
– Não só pela bronca, mas para eles saberem que estavam aptos para atuarem no Gauchão. Também sabíamos que a presença de jogadores, como Ronaldo Alves e Daniel, daria uma encorpada na equipe – comenta.
Moreira considerou natural a queda de rendimento da equipe na segunda etapa. O comandante justificou o desempenho pífio no segundo tempo por causa da carga pesada de treinamentos da pré-temporada.
– Apresentamos algumas dificuldades principalmente porque estamos com uma carga de trabalho muito pesada. A partir da próxima semana, diminuiremos a questão de treinamentos. Naturalmente, os jogadores se apresentarão mais soltos – finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.