| 09/01/2011 08h11min
Do grupo do Inter B, o técnico Celso Roth já aproveitou alguns no grupo principal. No final do Brasileirão em 2010, atletas como Augusto, Massari, Juliano foram utilizados pelo comandante em treinamentos. Segundo o treinador, são jogadores com boas chances de subirem para o elenco profissional.
— Não dependem (do Gauchão). Os jogadores que estiveram comigo certamente estarão trabalhando dependendo da nossa necessidade — afirma o treinador.
Roth foi a atração da quinta-feira de pré-temporada em Bento Gonçalves, no qual assistiu o empate em 1 a 1 do time B em jogo-treino diante do Canoas.
— Só de estar aqui em uma pré-temporada, mostra a atenção que estamos dando. A maioria dos jogadores eu conheço, porque tive oportunidade de colocar alguns deles na equipe principal e assim será. Temos a maior integração possível — afirma.
Em relação a Bustos e Mineiro, laterais experientes que são reservas do Inter B, Roth destacou que ambos estão lutando para recuperarem espaço. Entretanto, dificilmente serão aproveitados no grupo principal.
— Bustos e Mineiro são casos parecidos. Estão até procurando recuperar sua participação em nível de mídia para que possam quem sabe até, como esperança remota serem aproveitados, ou se encaminharem para outra situação — explica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.