| 08/01/2011 19h47min
O zagueiro Ronaldo Alves só tem 21 anos, mas já se considera um jogador experiente. O fato de ter integrado a delegação do Inter que disputou o Mundial de Clubes fez que com o jogador retornasse ao Brasil mais maduro. Agora, quer passar um pouco dessa maturidade para o grupo do Inter B.
— Sou novo, mas me considero experiente. Mesmo não tendo conquistado o Mundial, realizei um sonho estando lá. Vou fazer o que eu puder fazer para ajudar qualquer um do grupo com dicas ou qualquer palavra de incentivo — afirmou o jogador.
Ronaldo Alves teve as férias antecipadas para vitaminar o Inter B. Estava em Santa Catarina bebendo água de coco quando recebeu a ligação pedindo para ele se apresentar. O zagueiro considera essa chance no Gauchão Coca-Cola como "única" para mostrar serviço para o técnico Celso Roth.
— Estou tranquilo quanto a estar aqui. Fatores que me ajudaram a crescer no Inter foram justamente alguns jogos no B. Vejo como oportunidade única — comenta.
O jogador reassume a titularidade do time no amistoso deste domingo diante do São José-POA. Ronaldo Alves participou da campanha vitoriosa do Inter B no Brasileirão Sub-23 e na Copa Ênio Costamilan de 2010.
— Estou aqui para trabalhar, fazer meu melhor para quem sabe disputar uma Libertadores. O pensamento é sempre o de jogar — finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.