| 08/01/2011 19h04min
Uma das partes que ajuda o Grêmio na negociação com o uruguaio Sebastián Coates é a Traffic. A empresa de marketing esportivo é parceira do Flamengo e teria dado as garantias dos salários de Ronaldinho no Rubro-Negro. Com isso, a direção tricolor acredita que uma conversa precisa ser realizada no clube para definir como ficará, a partir de agora, a relação com a empresa, e se algo vai realmente interferir.
— O Grêmio não tem parceria assinada com a Traffic, mas evidente que isso acaba interferindo — disse o vice de futebol Antônio Vicente Martins.
No entanto, a direção gremista ainda não toma nenhuma medida antecipada. Coates segue nos planos e, a última informação vinda do departamento de futebol, é de reunião para ajustar a proposta e a contratação do zagueiro na próxima semana.
— A gente vai avaliar isso — destacou o dirigente, fazendo questão de elogiar o grupo que o Grêmio já tem para iniciar a temporada: — O Grêmio vai disputar uma Libertadores, tem um grupo muito qualificado, e vai jogar essa decisão no final de janeiro e começo de fevereiro — acrescentou.
O Grêmio não tem uma parceria com a Traffic, como tem o Flamengo. Com o Tricolor, a relação é de apoio em contratações, indicações de jogadores e alguma participação nas negociações.
Leia mais
>> Grêmio desiste oficialmente de contratação de Ronaldinho
>> Deputado propõe título de "persona non grata" para Ronaldinho
>> Torcida do Grêmio apoia Odone e chama Assis e Ronaldinho de "traíras"
>> Antônio Vicente Martins: "A proposta do Grêmio foi a maior dos três clubes"
>> Adriano Galliani diz que Ronaldinho está 99,9% fechado com o Flamengo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.