| 08/01/2011 14h52min
O latera-direito Alessandro saiu em defesa do colega de clube, o volante Somália, acusado de ter forjado um sequêstro relâmpago na última quarta-feira, dia da reapresentação do elenco. Para o jogador, independentemente do desfecho do caso, o grupo alvinegro apoia o companheiro.
– Não tive muita oportunidade de conversar com ele. Estamos deixando ele mais à vontade, sem tocar tanto no assunto. O mais importante é que dissemos que estamos com ele. É uma pessoa querida, excelente jogador, todo mundo gosta dele aqui. Não esperava isso nesse início de temporada. Mas tem que focar no trabalho, esquecer isso, dar força a ele nos treinamentos para todo mundo ficar preparado o mais rapidamente possível – afirmou o camisa 2.
Somália recebeu nesta sexta-feira intimação policial depois que câmeras de segurança flagraram Somália forjando a situação no momento em que alegou ter sido vítima de sequestro. O jogador tem depoimento marcado para a próxima quarta. Se condenado, pode ficar entre dois e oito anos em detenção.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.