| 08/01/2011 11h59min
No Rio de Janeiro, a informação de que Ronaldinho vai vestir a camisa do Flamengo a partir de 2011 é muito forte. Uma reunião na manhã deste sábado na capital fluminense conta com a presença da presidente do Rubro-Negro, Patrícia Amorim, e o dirigente do Milan Adriano Galliani definiria os últimos detalhes da contratação. Em Porto Alegre, o diretor de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, disse não ter informações sobre a reunião e continua apostando no contrato redigido para a volta do jogador ao Olímpico.
– Continuo dizendo a mesma coisa. Está tudo ajustado. Acertamos com o Assis, que resolveria a questão com o Milan. Falta assinar o contrato. Talvez o Flamengo continue fazendo pressão – disse o dirigente por telefone ao clicEsportes.
Vicente diz não temer a pressão do Flamengo. Ele aguarda o desfeco da reunião no Rio de Janeiro para se manifestar no Olímpico novamente, como vem fazendo nos últimos dias para dar esclarecimentos. De acordo com ele, na tarde deste sábado ele pode falar aos jornalistas sobre o assunto.
>> Presidente do Flamengo se reúne com Galliani para fechar contratação de Ronaldinho
>> Grêmio prepara anúncio para noite de sábado
>> Flamengo aumenta proposta por Ronaldinho
>> Galliani aposta em uma definição neste sábado
Na noite dessa sexta-feira, Patrícia e Assis teriam chegado a um acordo para fechar a negociação e levar o jogador para a Gávea. O Flamengo teria aumentado a oferta para ter Ronaldinho em 2011.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.