| 08/01/2011 12h03min
Enquanto a direção do Grêmio garante que o contrato com Ronaldinho está redigido e espera que seja assinado neste sábado, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, mantém reuniões com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro, também com o objetivo de fechar o negócio. Afinal, que camisa o craque vestirá?
>> Grêmio prepara anúncio para noite de sábado
>> Flamengo aumenta proposta por Ronaldinho
>> Galliani aposta em uma definição neste sábado
>> Vicente continua sem temer acerto com o Flamengo
Assim como informou o colunista David Coimbra no seu blog neste sábado, os dirigentes gremistas insistem que o contrato para repatriar Ronaldinho já está redigido e que falta apenas a assinatura. Assis e Ronaldinho chegariam a Porto Alegre ainda hoje para sacramentar o acerto.
O Grêmio chegou a programar a apresentação do jogador para essa sexta-feira. Cerca de 20 caixas de som forma colocadas no gramado do Estádio Olímpico. Porém, o presidente do clube, Paulo Odone, ordenou a retirada do equipamento reprovando o clima de festa.
Já no Rio de Janeiro, Patrícia Amorim está reunida com Galliani e garante que o acerto para contratar Ronaldinho só depende do aval do dirigente do Milan, como afirmou o repórter da SporTV Vitorino Chermont. Nessa sexta, a presidente do Flamengo teria aumentado a oferta pelo jogador e chegado a um acordo com Assis, irmão e procurador do atleta.
Segundo fontes ligadas ao negócio, a vantagem do time carioca estaria na parceria com a Traffic, que garantiria o salário de Ronaldinho. Assis teria ficado mais seguro com o apoio da empresa. O Grêmio ainda não teria parceiros para bancar o negócio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.