| 07/01/2011 22h30min
Para repatriar Ronaldinho, o Grêmio precisará de ajuda de empresas para bancar o salário do craque. O clube tem algumas coisas alinhavadas, mas nada garantido:
– Neste momento não existem parceiros. Estamos repatriando o Ronaldo sem parceria. Apostando em um projeto e, na sequência, vamos buscar parcerias. Temos que nos cercar de todas as garantias. Se tivéssemos parceria as coisas se tornariam bem mais fáceis. Estamos sendo ousados – disse Ricardo Vontobel, vice-presidente do Grêmio.
< Grêmio prepara anúncio para noite de sábado
Vontobel, que é um empresário de sucesso no Rio Grande do Sul, acredita que o fato da próxima Copa do Mundo ser no Brasil deixou o mercado agitado e propício para um investimento deste porte:
– O Brasil vive um momento interessante economicamente. Estamos às vesperas de uma Copa no Brasil, o que faz que o mercado futebolístico se valorize. Isto que estamos acreditando – disse Vontobel.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.