| 07/01/2011 12h45min
No jogo-treino desta quinta-feira, no qual o Inter B empatou em 1 a 1 com o Canoas, Muriel sofreu um gol de falta, em cobrança da intermediária. Após a partida, o técnico Enderson Moreira não considerou falha no lance, embora tenha admitido:
— Era uma bola defensável.
O treinador indicou que o goleiro iniciará o Gauchão Coca-Cola como titular. Muriel tem como vantagem ter sido o goleiro das campanhas vitoriosas no Brasileirão Sub-23 e Copa Ênio Costamilan.
— A ideia é iniciar com o Muriel. Nesses dois jogos treinos, já havíamos avisado os goleiros que faríamos um teste com ambos — afirma.
Em relação ao desempenho “abaixo do esperado” diante do Canoas, Enderson fez a justificativa lembrando dos desfalques.
— No Brasileirão Sub-23 tínhamos Daniel, Ronaldo Alves, Romário, Oscar, Sasha, Ytalo e Guto. Muda muita coisa — afirma.
Guto e Ytalo voltaram a treinar com o grupo principal nesta semana e buscam o melhor condicionamento. Daniel e Ronaldo Alves se integraram ao Inter B na terça-feira e estão em fase de preparação-física. Sasha se reapresentará com o elenco principal em 20 de janeiro, enquanto Oscar, Juan e Romário estão com a seleção sub-20.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.