| 06/01/2011 21h49min
O Inter B empatou com o Canoas, em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, na Associação Geremia, em Bento Gonçalves. Após a partida, o técnico Enderson Moreira não escondeu que esperava mais do grupo, principalmente ofensivamente.
– Não tivemos o rendimento esperado. A carga de trabalho está alta, mas a gente esperava que fosse melhor. Defensivamente, o time apresentou até certa tranquilidade, estabilidade. A questão ofensiva sim. Criamos pouco – avalia Enderson.
Em relação a presença de Celso Roth como espectador, Enderson acredita que o “nervosismo” não sirva de desculpa para os atletas.
– Esses jogadores têm que ser preparados apara jogar com grandes públicos. Quem talvez tenha ficado um pouco ansioso ou assustado na presença do Celso demonstra que tem dificuldade de atuar em um time gigantesco como o Inter – opina.
Após o empate, uma reunião de 20 minutos com Enderson Moreira, Giovanni Luigi, Newnton Drummond, Roberto Siegmann e outros integrantes da comissão técnica do Inter B. Roth passou algumas observações sobre os jogadores em campo.
– Ele passou as observações sobre alguns atletas e jogadores que não conhecia, como o zagueiro Rodrigo. Concordamos. É importante porque isso confirma nossas observações – ressalta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.