| 06/01/2011 17h38min
Após a coletiva no Copacabana Palace, Ronaldinho foi na varanda do hotel e começou a brincar com os torcedores rubro-negros. A multidão foi à loucura e começou a gritar "Fica, Ronaldinho". O craque acenou com um sinal de positivo e se mostrou muito empolgado com a recepção calorosa dos rubro-negros. Durante a coletiva, o meia já havia declarado que estava empolgado com tantas manifestações de todos os clubes interessados pedindo para ele ficar.
– Em todos os lugares por onde passo as pessoas ficam me perguntando para onde eu vou. Muitos dizem para eu jogar no clube dele. É muito legal esse carinho. É de arrepiar chegar ao hotel e ver tanta gente entusiasmada – afirmou.
Leia mais:
>> Assis: "Volto na sexta para Porto Alegre, e o Ronaldo vai comigo"
>> Após coletiva de Assis, Grêmio segue confiante no anúncio do jogador
>> Assis e Ronaldinho dizem que única decisão é o retorno ao Brasil
>> Ronaldinho diz que vestiria camisa do Grêmio até ganhando menos
>> Vicente: "A maior contratação do futebol brasileiro"
>> Odone aos jogadores: "Ronaldinho vai suar como vocês"
Apesar da empolgação dos torcedores rubro-negros, o irmão e empresário, Assis, garante que todos os clubes querem contar com ele, mas ainda precisam negociar com o Milan.
– Ele interessa a todos os clubes pelo que faz dentro de campo. Infelizmente não podemos decidir sozinhos. Isso tem que ser feito junto com o Milan, que detém os direitos do atleta até o fim da temporada. E o Milan está no Brasil para a gente resolver – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.