| 06/01/2011 14h10min
O Grêmio tem uma representante no hotel da coletiva de imprensa convocada por Assis, em que se espera que Ronaldinho assine a rescisão com o Milan e anuncie seu destino. No início da tarde, Deisy Wust, de 23 anos, a presença solitária da torcida tricolor em frente ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, comentou o possível retorno do craque ao Olímpico:
— O que ele fez (em 2001) foi sacanagem. Espero que ele se recupere neste ano.
A gremista, de Santo Ângelo, estuda marketing no Rio de Janeiro. Ela se dirigiu ao hotel para conferir a chegada de Ronaldinho ao local, prevista para as 14h30.
>> Acompanhe toda a movimentação minuto a minuto
Já a torcida do Flamengo se avoluma em frente ao hotel. Pelo twitter, rubro-negros combinaram protestos caso o desfecho das tratativas de repatriação do craque seja favorável ao Grêmio. Por volta das 13h30, havia cerca de cem pessoas no lugar, incluindo o Anjinho do Maracanã, que carregava um urso de pelúcio para Ronaldinho.
— Depois de Zico e Romário, Ronaldinho é a maior concentração de todos os tempos no Fla. Passamos por turbulências em 2010, mas começar 2011 com Ronaldinho é maravilhoso — exultou o torcedor.
Foto: Fernando Gomes
Leia mais
> Ronaldinho: "Por mim, já estaria no Grêmio"
> Ronaldinho é esperado às 14h30 no hotel
> Vicente: " a maior contratação do futebol brasileiro"
> Odone aos jogadores: "Ronaldinho vai suar como vocês"
> Torcedor flamenguista troca a praia pelo hotel da coletiva
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.