clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/01/2011 12h25min

Ronaldinho é esperado às 14h30min desta quinta no Copacabana Palace

Flamenguistas se preparam para protestar em caso de anúncio favorável ao Grêmio

Leandro Behs, enviado ao Rio de Janeiro  |  leandro.behs@zerohora.com.br

A expectativa da reunião entre o vice de futebol do Milan, Adriano Galliani, e o representante e irmão de Ronaldinho, Assis, já é grande. Em frente ao hotel Copacabana Palace, os seguranças impedem a aproximação de jornalistas, fãs e curiosos da entrada. Cinco repórteres acompanham a movimentação desde as 10h desta quinta-feira. O jogador deve chegar às 14h30min, e torcedores do Flamengo se organizam, pelo Twitter, para acompanhar o encontro.

>> Acompanhe tudo minuto a minuto

Foto: Fernando Gomes

O Grêmio não terá representação no encontro desta tarde, de acordo com o presidente do clube, Paulo Odone. Mesmo assim, a confiança tricolor na repatriação do craque é grande. No final da manhã, na abertura oficial da temporada, o mandatário gremista falou aos jogadores que Ronaldinho teria que suar como eles.

Foto: Fernando Gomes

Não se sabe se Assis anunciará o destino do irmão na reunião com Galliani. Na pauta do encontro, porém, é certa a assinatura da rescisão com o Milan.

Um movimento de flamenguistas iniciado na internet causa preocupação entre os seguranças do hotel. Os torcedores rubro-negros prometem acompanhar a coletiva e já combinam até protestos, em caso de haver anúncio favorável ao Grêmio. No Rio, é dada como certa a ida do craque à Gávea. Em Porto Alegre, a direção gremista confia em um contrato já alinhavado para apresentar o jogador nesta sexta-feira.

Foto: Fernando Gomes

Em frente ao hotel, espera-se a chegada de Ronaldinho às 14h30. O dirigente do Milan deve chegar antes ao local, afinal será buscado às 14h por um motorista do Copacabana Palace.

Foto: Fernando Gomes

— Já chegou? Já chegou? — indagou Ingrid Campos, de 17 anos, pela manhã, ao se aproximar dos jornalistas.

Apesar de ser botafoguense, a fã ardorosa de Ronaldinho torce para que o craque vista a camisa do Flamengo. Nesse caso, ela disse que se converterá à causa rubro-negra.

Leia mais
> Assis convoca entrevista coletiva para quinta-feira no Rio de Janeiro
> Odone diz que Grêmio vai pagar o Milan
> Vicente: " a maior contratação do futebol brasileiro"
> Ronaldinho: "Por mim, já estaria no Grêmio"

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.