| 05/01/2011 21h53min
Contratado em 2008, Bustos foi pouco aproveitado no Inter. No ano seguinte, acabou sendo emprestado para o Millionarios, da Colômbia. Voltou e acabou encostado. O colombiano encara essa pré-temporada como uma segunda chance no clube. E espera mostrar isso para o técnico Celso Roth, que acompanhará o jogo-treino contra o Canoas desta quinta-feira.
— Estar aqui é uma oportunidade a mais. Fiquei um ano trabalhando em separado. Foi um período muito difícil — lembra Bustos.
Bustos será titular no jogo-treino diante do Canoas, nesta quinta-feira, às 17h. No treinamento desta quarta-feira, mostrou empenho, com boas arrancadas pela direita. Após o trabalho, acertou as suas duas cobranças de pênaltis.
— Nunca é só um jogo-treino. A mentalidade sempre é a de vencer. É um time muito maduro para o que realmente quer. Quero mostrar os motivos pelo qual fui contratado — afirma.
Mesmo que comece o Gauchão Coca-Cola como titular, Bustos terá concorrência forte. Daniel foi chamado para participar da pré-temporada com o Inter B e deve assumir a titularidade. Ainda há Kleber, jogador que se recupera de lesão e que era o dono da vaga em 2010.
— Estou muito consciente. Ninguém aqui se acha titular ainda. O mais importante de tudo é estar no grupo principal — salienta.
Destaque da Libertadores de 2007 pelo Cúcuta, com três gols, o lateral-direito Bustos chamou a atenção pela precisão nas cobranças de falta. Nesse tipo de jogada, marcou contra o Grêmio, pela primeira fase, e diante do Boca Juniors, nas semifinal - quando o clube colombiano foi eliminado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.