| 05/01/2011 15h07min
Em contato rápido por telefone, por volta das 14h15min, o presidente Paulo Odone avisou que estava voltando de Punta Del Este para Porto Alegre. Ele retorna de avião para a Capital e, no final da tarde, é esperado no Olímpico para se reunir com outros integrantes do departamento de futebol do Grêmio. Tarefa: examinar todos os detalhes do contrato de Ronaldinho com o clube.
– Não, ainda não estou em Porto Alegre, estou voltando – respondeu o presidente ao atender a ligação.
– E vem para o Olímpico?
– Não sei... vou, vou ao Olímpico sim – disse ele, reticente, para depois fazer a afirmação.
– E será que sai um anúncio hoje?
– Não sei, vou conversar, vou me reunir, ver todos os detalhes e depois a gente vê, ta bem? – se limitou a responder, encerrando a ligação.
Quem já está no Olímpico é o técnico Renato. O treinador chegou acompanhado do empresário Gerson Oldenburg e entrou direto na área reservada aos profissionais.
No final da tarde, até as 17h, o vice de futebol Antônio Vicente Martins chegará ao estádio para a reunião. O assessor César Cidade Dias já está no clube, mas ainda não se manifestou. A assessoria de imprensa tricolor informou que, nas próximas duas horas, a tendência é que não surjam novidades.
A imprensa tentou falar com Cidade Dias no departamento de futebol, mas as novas informações serão repassadas preferencialmente por Vicente Martins. Enquanto os jornalistas aguardavam na recepção, o ex-dirigente Paulo Pelaipe chegou ao local. Questionado se iria ajudar a trazer Ronaldinho, ele sorriu e respondeu:
– Não! Vim dar um abraço no pessoal, no César – disse ele, logo desejando bom 2011 a todos e entrando na sala do dirigente tricolor.
Ainda na terça, em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice-presidente Eduardo Antonini, presidente em exercício na ausência de Odone, confirmou que os dirigentes passaram o último dia em reuniões. Ele informou também que a negociação está no final e que o departamento de futebol do clube está definindo os detalhes do contrato do jogador. Odone chegaria para “bater o martelo.”
No entanto, um anúncio oficial não está confirmado para esta quarta. Como a negociação é complexa, pode ser que isso seja feito amanhã. Apesar disso, Odone ou Vicente poderão fazer alguma manifestação no Olímpico, para uma atualização sobre o caso.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.