| 05/01/2011 14h23min
Mário Fernandes lesionou o tornozelo na penúltima rodada do Brasileirão, contra o Guarani, e foi para as férias com a missão de tratar da lesão. O zagueiro fez fisioterapia e musculação para fortalecer o local machucado, e avisa que volta 100% para a temporada 2011. O jogador mostra sede de conquistar títulos pelo Grêmio neste novo ano em que pretende ter maior sequência na equipe de Renato.
– Estou 100% recuperado. Ano passado não foi muito bom, acabei machucando ombro e tornozelo, mas agora estou bastante focado para buscar títulos pelo Grêmio – avisou.
A zaga titular do Grêmio encerrou o ano com Rafael Marques e Paulão. Mário sabe que terá que brigar por lugar, mas projeta disputas sadias com os companheiros.
– Não só na zaga, em todas as posições vai ter disputa, a briga é sadia, o que tiver melhor no momento vai jogar – disse.
Mário também jogou na lateral-direita, com bom desempenho. Muitos torcedores e pessoas ligadas ao jogador também sugeriram a ele tentar atuar como volante. A preferência dele sempre foi pela posição original. No entanto, não descarta jogar em outros setores, caso necessário.
– Não descarto brigar pela lateral, mas minha preferência sempre foi zagueiro e vai continuar sendo. O pessoal fala bastante, muita gente fala (sobre eu jogar como volante). Pode ser uma ideia, mas vamos ver o que o Renato tem para mim nesse ano –comentou.
Em 2009, Mário se destacou e foi sondado por equipes da Europa, entre elas a Inter de Milão. Em 2010 ele teve lesões e acabou perdendo espaço e mercado. Neste ano que se inicia, ele pretende ficar no Grêmio. Só depois ele se propõe a pensar em alguma oportunidade no Exterior.
– Se falou bastante, sondagem sempre tem, mas nada concreto. Esse ano eu quero continuar no Grêmio, depois a gente vê o que acontece, se aparece alguma coisa –disse.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.